Eu sei o que vocês fizeram no CIOST passado!

20 de junho de 2017.
Estou empolgado! Daqui dois dias vou para Campinas no congresso da minha escola! Será a primeira vez que vou para o Congresso Internacional de Osteopatia. Em sala, meus professores já falaram muito desse tal de CIOST! Nem todos da minha turma vão, mas eu vou! #CIOST2017EUVOU!
Bom, eu já viajo amanhã no final do dia para Campinas. Vou ficar sem atender quarta, quinta e sexta, mas é por uma boa causa, afinal, pelo o que ouvi do congresso, voltarei do evento com mais conhecimento! Hoje a noite termino de arrumar minha mala.

O DIA DO EMBARQUE: 21 de junho de 2017.
Enquanto não chamam meu voo para o embarque, vou aproveitar e olhar a programação de novo! Amanhã vão ter as defesas de D.O. Quando entrei para a EOM, o D.O. parecia uma coisa tão distante, mas agora, ele ta mais real… daqui a pouco será eu defendendo o meu D.O. (Glória a Deuxxx)
Vou chegar em Campinas, pegar o Uber e ir para o hotel… puts, não comprei a Osteofest pelo site, será que vai vender lá na hora?!

INÍCIO DO CIOST: 22 de junho de 2017.
Cheguei no hotel das defesas de D.O. Já vi alguns professores que eu conheci na minha unidade…monitor também… puxa, que legal, tem aluno de fora com bandeira do país. Vou ali cumprimentar o pessoal que conheci fazendo a prática no Rio.
E começa a primeira apresentação de D.O., acho que eu to mais nervoso que quem está defendendo! E olho em volta, é um clima de pessoas torcendo para que de tudo certo, realmente é aquilo que meu coordenador falou, que a EOM é uma família!

Não acredito!!!!! Dr. François Ricard tá aqui! Achei que era mito, mas ele veio…tenho até domingo para conseguir uma foto com ele! Nossa que cerimônia top de D.O., será que quando for a minha vez ele vai estar aqui também?!
Agora com meus amigos aqui em Campinas, bora para um happy, amanhã tem mais!!!

CREDENCIAMENTO: 23 de junho de 2017.
Rapaz, que fila!!! Tem muita gente aqui nesse congresso! Já achei o D.O. ontem cheio, hoje então…. e o lugar é grande hein. Quero postar que to aqui no CIOST. Vou tirar uma foto aqui nessa placa de boas-vindas! #vemprociost
Tem stand da escola, de livro, palmilha, maca… o que são Clínicas EOM e Osteopatia Sem Fronteiras?! No intervalo vou vir aqui conhecer.
Uau, dois palcos na plenária… vou falar para o pessoal para a gente sentar ali no meio!

Olha lá o Rogério no palco. Ele ainda não veio dar aula na minha unidade! Se eu conseguir, vou falar com ele.

Nossa o que é essa galera andando com esse negócio…parece um cajado. Aonde tem isso?! Ahh, naquele stand da Osteopatia Sem Fronteiras! Cheguei lá e adivinha: acabou o cajado ☹
Mas comprei um kit com a caneca, botom e a sementinha para ajudar na causa! Projeto social muito bacana, depois vou mandar um e-mail e perguntar como posso ser voluntário.
A EOM vai lançar um projeto de franquias exclusivo para alunos?! Uau, quem sabe não levo uma franquia para minha cidade. Vou deixar meu nome na lista dos interessados!!!

Preciso comprar os ingressos das Osteofests antes que acabem!

SÁBADO: 24 de junho de 2017.
To moído… que festa! Tava lotada, muito, mas foi super divertido! Aquela galera da outra unidade é fera!!! Hoje tem mais, mas primeiro, vamos sobreviver ao terceiro dia de CIOST!
O que será que vai rolar nesse tal de Osteofight?! Tão me perguntando se eu sou #teamRogério ou #teamPaulo… nesse momento eu só quero sentar no fundo da plenária.
Nossa ta tão legal esse evento! Ainda bem que eu vim! Amanhã é o último dia, dia dos minicursos, comprei o de Fáscias com o tal do professor italiano, não vou me atrasar.

DOMINGO: 25 de junho de 2017.
Nossa, to moído de novo… a festa do rock foi topíssima…pena que hoje é o último dia e o dia vai ser longo…. minicurso e viagem…. ZzzZzzzZZzz
Mas sei que logo tem mais, outro CIOST. Quem veio nessa edição sabe o que eu to falando…experiência única!! Vou postar depois algumas fotos e pedir logo pela próxima edição, porque com certeza, eu vou!

Quem esteve no Congresso Internacional de Osteopatia 2017 viveu uma grande experiência com a família EOM. Amizades, conhecimento, entretenimento e negócios.
Essa história pode ser a sua também, e por isso nosso convite para você viver esse evento e relatar as suas próprias experiências!

#VEMPROCIOST2019

Inscrições 3º lote de vendas pelo site: www.ciost.org/#inscricao

EOM Brasil - A Maior e mais conceituada escola de osteopatia do mundo

Comece sua jornada em direção a uma carreira de sucesso na área da saúde

Comece sua jornada em direção a uma carreira de sucesso na área da saúde

A osteopatia é uma carreira de saúde para profissionais que querem melhorar seus resultados clínicos e fazer a diferença positiva na vida do paciente. Quando o raciocínio osteopático é aplicado, ganha o paciente, que se vê livre mais rapidamente dos seus sintomas, e o fisioterapeuta, que cresce muito profissionalmente e pessoalmente.