Conheça o Clube EOM e saiba como acessar as vantagens

O universo da osteopatia é apaixonante. A sensação de que sempre existe algo novo para aprender, mesmo que você já tenha anos de experiência, faz com que os profissionais sigam ativos. Pensando em manter o ritmo do desenvolvimento, a EOM criou o Club EOM, um espaço para você continuar inspirado em ser o melhor. 

Os Fisioterapeutas Osteopatas formados pela Escola de Osteopatia de Madrid têm um desejo em comum: continuar se desenvolvendo, mesmo depois de concluir a formação. Esse é um comportamento que gera diferencial competitivo no mercado de trabalho, uma vez que, o número total de alunos que frequentaram cursos de especialização de nível superior no Brasil em 2023 ultrapassou 1,4 milhão, quantidade 1,3% maior do que no ano anterior. 

O mesmo estudo, que tem como fonte a Pesquisa Nacional de Amostra por Domicílio (PNAD) Contínua do IBGE, mostrou que a quantidade de matriculados em cursos de doutorado também cresceu em 2023, chegando a 154 mil matrículas. Os profissionais do mercado da saúde estão se especializando cada vez mais, e quem não acompanha o ritmo, fica para trás. Nesse contexto, o Club EOM chega como uma oportunidade de diferenciação para os fisioterapeutas! 

Estudar osteopatia é uma jornada com começo e meio, mas que não tem fim! 

Os fisioterapeutas costumam procurar a osteopatia para potencializar os resultados clínicos. Esse campo de estudos amplia a visão do profissional, com uma base de conhecimentos que inclui a biomecânica, fisiologia e patologia, e que permite que ele ofereça um atendimento que considera as funcionalidades do corpo inteiro, como uma unidade integrada. Na prática, ele consegue lidar com casos mais complexos e melhora o índice de reabilitação no consultório. 

A Formação Profissional em Osteopatia é completa e amplia a visão do Fisioterapeuta, mas o bom profissional sabe que continuar se atualizando, mesmo depois de formado, é uma das formas de manter o nível de qualidade no atendimento. Afinal, conseguir entregar um diagnóstico assertivo e uma abordagem sensível exige um preparo refinado, que vai muito além do diploma na parede.

É necessário estimular o raciocínio osteopático ao mesmo tempo que você internaliza a filosofia osteopática com vivências práticas para seguir compreendendo a individualidade de cada paciente. Quem para no tempo, congela suas habilidades! 

Quais as vantagens do Clube EOM para os fisioterapeutas que querem continuar evoluindo?

Já ouviu que para ser o melhor, você precisa estar perto dos melhores? Fazer parte de um grupo de profissionais que buscam se inspirar, é o que chama mais a atenção dos profissionais do mercado. Isso já é ótimo, mas os benefícios do Clube EOM incluem mais do que participar de um espaço seleto. 

Você vai ter a chance de aprender e tirar suas dúvidas com materiais que passam pela curadoria dos profissionais da Escuela de Osteopatia de Madrid, mesmo que ainda não seja aluno da instituição. 

  • Assinatura anual:

Os conteúdos ficarão disponíveis por 1 ano, com a possibilidade de renovação, para você assistir e assistir quantas vezes quiser. 

  • Conteúdos variados:

São mais de 1.000 vídeos, 500 apostilas e 200 atividades de radiologia e outros assuntos relacionados à terapia manual, diagnóstico e comunicação com o paciente para você colocar os conhecimentos em prática. 

  • Liberdade e autonomia:

Os materiais podem ser acessados quando e onde você quiser. Você também pode pausar ou cancelar sua assinatura a qualquer momento. 

  • Suporte digital:

Caso existam dificuldades para acessar os materiais, nossa equipe está pronta para te ajudar. O importante é você aprender! 

Como funciona o Clube EOM?

O seu acesso é liberado depois de três etapas:

  • Escolha seu perfil

Os conteúdos são direcionados para ex-alunos ou alunos do modelo tradicional da EOM, estudantes de fisioterapia ou fisioterapeutas formados. Você deve selecionar em qual categoria se encaixa. 

  • Aguarde o período da análise

O prazo para análise dos seus dados e a liberação de materiais de acordo com seu perfil é de até 3 dias úteis após a escolha e o pagamento da assinatura. Enquanto isso, você já poderá acessar alguns conteúdos iniciais.

  • Liberação

Depois da conclusão da análise, seus conteúdos ficarão disponíveis dentro do painel na plataforma do Navis Lumen. É só acessar e aproveitar.

Para quem é o Clube EOM? 

Podem participar do Clube EOM os fisioterapeutas Osteopatas formados pela EOM, que desejam seguir atualizando seus conhecimentos, e os estudantes de fisioterapia que têm curiosidade sobre o universo osteopático. 

Existem algumas diferenças nos materiais disponibilizados em cada plano oferecido, afinal, quem é formado na área já está preparado para acessar informações mais complexas, que complementam o repertório inicial.  

  • Os conteúdos pagos são exclusivos para ex-alunos EOM que concluíram a Formação em Osteopatia.
  • Já os materiais gratuitos podem ser aproveitados por qualquer pessoa que deseja conhecer mais sobre osteopatia. A separação existe para garantir que todos tenham a melhor experiência de aprendizado. 

O Clube EOM oferece diferentes possibilidades para acessar os conteúdos. Faça um comparativo entre as opções, considere seus objetivos profissionais e o tempo livre para se dedicar ao aprendizado e escolha o seu preferido. Sua carreira merece o melhor! 

Ficou interessado e quer saber mais sobre o Clube EOM?

Clique aqui agora! 

EOM Brasil - A Maior e mais conceituada escola de osteopatia do mundo

Comece sua jornada em direção a uma carreira de sucesso na área da saúde

Comece sua jornada em direção a uma carreira de sucesso na área da saúde

A osteopatia é uma carreira de saúde para profissionais que querem melhorar seus resultados clínicos e fazer a diferença positiva na vida do paciente. Quando o raciocínio osteopático é aplicado, ganha o paciente, que se vê livre mais rapidamente dos seus sintomas, e o fisioterapeuta, que cresce muito profissionalmente e pessoalmente.