Assista agora a série de vídeos Transformando a Educação

A EOM, Escuela de Osteopatía de Madrid, está presente em 20 países com mais de 75 unidades pelo mundo. Aqui no Brasil, são 19 unidades compostas por profissionais dispostos a entregar conhecimento e ferramentas para promover a integração e o aprendizado do fisioterapeuta. 

Como uma escola que tem a missão oferecer ao Fisioterapeuta os melhores recursos pedagógicos e tecnológicos, estamos sempre observando as mudanças, adaptando os recursos e direcionando os esforços para entregar a melhor experiência de aprendizagem de osteopatia.

Para te deixar a par das principais mudanças e também das vantagens que os fisioterapeutas encontram ao se tornar aluno EOM, preparamos uma série com o Dr. Rogério Queiroz, CEO da Escola de Osteopatia no Brasil.  

Confira a sequência de vídeos e entenda como a EOM Brasil está transformando a educação de osteopatia 

Como escolher a sua escola de osteopatia?

Material Didático

Modelo de Aulas

Investigação Científica

Práticas Supervisionadas

Programa de Formação de Docentes

P.A.E (Programa de Acompanhamento aos Estudos)

Práticas Clínicas em Eventos

 

Gamificação

EOM Experience

Educação Continuada

Disciplinas Eletivas

Se você deseja investir na Formação em Osteopatia na maior e mais conceituada escola de osteopatia do mundo, fale com a equipe EOM agora mesmo!

 

É só clicar aqui 

EOM Brasil - A Maior e mais conceituada escola de osteopatia do mundo

Comece sua jornada em direção a uma carreira de sucesso na área da saúde

Comece sua jornada em direção a uma carreira de sucesso na área da saúde

A osteopatia é uma carreira de saúde para profissionais que querem melhorar seus resultados clínicos e fazer a diferença positiva na vida do paciente. Quando o raciocínio osteopático é aplicado, ganha o paciente, que se vê livre mais rapidamente dos seus sintomas, e o fisioterapeuta, que cresce muito profissionalmente e pessoalmente.