Osteotalks – Episódio 13 – Você sabe o que fisioterapeutas e osteopatas podem ou não publicar?

Você sabe o que fisioterapeutas e osteopatas podem ou não publicar nas redes sociais? Quais assuntos eles devem evitar? Será que tudo pode ser dito na internet? ? São essas e outras coisas que você vai descobrir no Osteotalks de hoje!

O Dr. Rogério Queiroz baterá um papo com o Dr. André Chediek, presidente da AOB, o Dr. Gustavo Bortolazo, vice – presidente da AOB, e o Dr. Renan Pivetta, coordenador da comissão de ética, a respeito de um assunto muito importante: ética!

Mais do que divertido, o Osteotalks de hoje é NECESSÁRIO e traz um assunto que vale a pena ser debatido no momento em que estamos vivendo. Envie essa publicação para um colega que pode se interessar pelo assunto e prepare o bloco de anotações. Serão muitas informações úteis!

EOM Brasil - A Maior e mais conceituada escola de osteopatia do mundo

Veja mais

Comece sua jornada em direção a uma carreira de sucesso na área da saúde

Comece sua jornada em direção a uma carreira de sucesso na área da saúde

A osteopatia é uma carreira de saúde para profissionais que querem melhorar seus resultados clínicos e fazer a diferença positiva na vida do paciente. Quando o raciocínio osteopático é aplicado, ganha o paciente, que se vê livre mais rapidamente dos seus sintomas, e o fisioterapeuta, que cresce muito profissionalmente e pessoalmente.